ADCP estreia na 22° edição da taça RCO de futsal masculino e feminino

18/03/2015 10:54

Começou nesta terça feira dia 17 de março a Taça Radio Centro Oeste de futsal adulto, na cidade de Nova Itaberaba. Onde os meninos/meninas da Associação Desportiva Cunha Porã jogaram contra os donos da casa. Cunha Porã esta na chave b, composta por: Nova Itaberaba, Aguas Frias, Nova Erechim e Serra Alta.

A Taça Radio Centro Oeste servirá para dar ritmo e preparação para as competições  Estaduais da Federação Catarinense de Futsal na categoria sub-17, que tem inicio dia 27 de março na cidade de São Miguel do Oeste, contra a equipe de Joni Gol.

No naipe feminino, ADCP venceu as donas da casa por 2 a 1, após sair perdendo no marcador. Com muita determinação e entrega das meninas da morada do verde, foram buscar a diferença, saindo com a vitória muito importante para a estreia.

Já no naipe masculino o jogo iniciou com as duas equipes jogando um futsal de muita tática e com muita determinação nas movimentações ofensiva, com equilíbrio total na marcação, mesmo jogando contra uma equipe adulta os garotos da Morada do Verde fizeram um jogo equilibrado demostrando personalidade. Mesmo Assim Nova Itaberaba venceu pelo placar de 3 a 2. O próximo compromisso da Associação Desportiva Cunha Porã será contra Serra Alta Sábado dia 21 de março na cidade de Pinhalzinho no centro de eventos.

 

Ascom CME Cunha Porã