Aguirre faz treino com sete e indica teste com três zagueiros

10/03/2015 08:51

Aguirre deverá mudar esquema do Inter | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

O técnico colorado Diego Aguirre comandou um treinamento na tarde desta segunda-feira que apontou para um possível teste com três zagueiros para o jogo contra o Aimoré na quarta, às 22h, no Beira-Rio. Em atividade no CT Parque Gigante, ele fez um treino tático com apenas sete jogadores do meio para frente indicando a entrada de três defensores.

Estiveram no trabalho tático, os volantes Nicolás Freitas e Nilton, os laterais Léo e Fabrício, o meia Alex e os atacantes Vitinho e Eduardo Sasha. Os sete tinham obrigação de atacar o time reserva que contava com os zagueiros Réver e Alan Costa. Assim como os outros titulares
contra o Juventude, Ernando, Juan e Paulão não participaram da atividade. 

Ainda na semana passada, Aguirre revelou que iria testar alternativas para corrigir os problemas defensivos do time. Contra o Juventude, Ernando atuou na lateral. A tendência é que ele brigue com Juan por um lugar ao lado de Réver e Alan Costa se o 3-5-2 for usado contra o Aimoré. O treinador colorado segue sem contar com Aránguiz, Anderson, D’Alessandro e Nilmar, com lesões musculares.

 

Correio do Povo