Aguirre fecha o treino e mantem mistério na escalação do Inter

25/03/2015 06:35

O técnico Diego Aguirre fechou o treino do Inter nesta terça-feira e manteve o mistério sobre a escalação do time para enfrentar o Avenida, na quarta-feira, no Beira-Rio. A tendência é que o time que trabalhou na segunda-feira seja o titular no jogo válido pela 13ª rodada do Gauchão. 

Com isso, o time deverá ser formado com: Alisson; Réver, Juan e Ernando; Léo, Nilton, Nico Freitas, Alex e Fabrício; Eduardo Sasha e Taiberson. D’Alessandro, que treinou entre os reservas na segunda-feira, trabalhou normalmente mais uma vez e deve atuar alguns minutos contra o time de Santa Cruz do Sul. 

Nos 15 minutos que o treino foi aberto para a imprensa, durante o aquecimento, Alex conversava com o Aguirre no banco de reservas. Existe a possibilidade que ele atue na ala, com a entrada de D’Alessandro no meio de campo durante a partida. A definição ocorrerá minutos antes dos dois times entrarem em campo. 

“Não sei o que está sendo planejado pelo Diego, mas não acho certa a palavra laboratório. Acho que o mais importante é a oportunidade de jogar e evoluir a cada dia, independente do esquema para pegarmos mais ritmo e entrosamento com o time. Estamos apenas em março e não estamos a 100% do que podemos render. Temos que aproveitar esses jogos em sequência chegarmos pronto para o importante jogo da Libertadores”, declarou o zagueiro Juan. 

O Inter enfrenta o Avenida, às 19h30min, na quarta-feira, no estádio Beira-Rio. Após 12 rodadas, o Colorado é o segundo colocado com 22 pontos e um jogo a menos que o líder Grêmio, que tem 23. O clube de Santa Cruz do Sul é o 15º colocado com nove pontos.

 

Correio do Povo