Aguirre monta Inter defensivo para jogo contra o Emelec

17/03/2015 05:36
Na tarde desta segunda-feira, Diego Aguirre alterou o esquema tático do Inter para enfrentar o Emelec, na próxima quarta-feira, no Equador. Como precisa somar pelo menos um ponto, o treinador irá manter o esquema com três zagueiros, mas, quando for atacado, comporá a linha defensiva com cinco jogadores. Além de Ernando, Juan e Réver, Fabrício e Léo terão que fechar os espaços pelas laterais. 

Alex e Aránguiz terão que fechar o meio de campo com Nico Freitas e Nilton, quando os equatorianos atacarem. Entretanto, terão liberdade para se aproximar de Eduardo Sasha, o único atacante, quando o time for para o campo ofensivo. Desta forma, o Inter deverá atuar contra o Emelec com a seguinte equipe: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nico, Nilton, Aránguiz, Alex e Fabrício; Eduardo Sasha. 

Nilmar e D’Alessandro não se recuperaram a tempo e estão fora da viagem. O Inter treina na manhã de terça-feira, às 9h30min, no CT Parque Gigante, e depois viaja para o Equador. O jogo contra o Emelec será na quarta-feira, às 19h45min (horário de Brasília), no estádio Jokay, em Manta.
 
Correio do Povo