Aguirre repete esquema com três zagueiros e dois atacantes no Inter

10/03/2015 14:21

O técnico do Inter, Diego Aguirre, repetiu na manhã desta terça-feira o esquema com três zagueiros e dois atacantes no treinamento realizado no Parque Gigante. O treinador promoveu um coletivo no gramado, mas realizou diversas paradas para orientar os jogadores. A formação deve encarar com o Aimoré nesta quarta-feira, às 19h45min, no estádio Beira-Rio. 

O time formado por Aguirre teve a inclusão de Ernando ao esquema. O comandante colorado suprimiu um meia ao montar o meio-campo, deixando apenas Alex com a função de armar as jogadas ofensivas. Uma novidade foi a evolução do meia Charles Aránguiz, que hoje correu ao redor do gramado, mostrando que deve estar pronto para enfrentar o Emelec no próximo dia 18, no Equador.  

A equipe deve jogar amanhã tem a seguinte formação: Alisson, Ernando, Réver e Juan; Nico Freitas, Nilton, Fabrício, Alex e Léo; Eduardo Sasha e Lisandro López. 

Nilmar, D'Alessandro e Anderson seguem sendo preparados para a próxima rodada da Libertadores. Do trio, apenas o último é quem está mais próximo da recuperação de uma lesão muscular. 

Aguirre repete esquema com três zagueiros e dois atacantes no Inter  | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

Correio do Povo