Alan Ruschel acredita em testar no Gauchão para melhorar time da Libertadores

21/03/2015 09:30

Lateral espera mostrar trabalho para ganhar chance também no torneio continental | Foto: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP

O Inter segue o modelo definido pelo técnico Diego Aguirre: testar no estadual para comprovar na Libertadores. Esta foi a avaliação do lateral-esquerdo Alan Ruschel, em coletiva nesta sexta-feira. "Tem que usar os jogos do Gauchão para melhorar o time", relatou. Neste domingo, o Colorado encara o Veranópolis.

"Temos uns quatro ou cinco jogos até o próximo da Libertadores para ver onde estamos errando", comentou o lateral, que espera mostrar o suficiente para ganhar chances no torneio continental. "Quando o professor optar por mim, vou dar o melhor possível", garantiu.

Ruschel acredita que o planejamento é o correto em busca de títulos importantes. "Vamos ver onde melhorar, pois na Libertadores não podem ocorrer tropeços", definiu. "Precisamos testar para ir evoluindo."

Com o próximo compromisso na Libertadores apenas em 16 de abril, contra a Universidad de Chile, em Santiago, o Inter volta a campo neste domingo, contra o Veranópolis, no estádio Antônio David Farina. Uma vitória poderá colocar os colorados na liderança do Gauchão. 

 

Correio do Povo