Alex defende repetição de escalação por melhor rendimento do Inter

30/03/2015 12:24

Alex (à esquerda) defende repetição de escalação por melhor rendimento do Inter | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

O Inter dominou o União Frederiquense nesse domingo, mas só conseguiu fazer 1 a 0. O placar não mostrou a dimensão do que ocorreu na partida, mas deixou claro que o goleiro Lúcio foi destaque do jogo. Para Alex, o resultado demonstrou que o Colorado foi bem e que está em busca de um melhor rendimento. Por uma atuação ainda mais contundente nos próximos jogos, o meia defende a repetição das escalações. 


"A vitória sempre dá uma tranquilidade, mas a gente tem que buscar rendimento, melhorar, evoluir e começar a repetir o time nos jogos. A gente saiu feliz, até porque não conseguimos levar sufoco. Foi um bom jogo dentro das circunstâncias, mas erramos mais do que o aceitável", admitiu Alex. 

O camisa 12 acredita que o Inter tem amadurecido aos poucos dentro do Gauchão. "Acho que fizemos uma atuação segura. Poderíamos ter feito mais gols e isso faz falta no campeonato. De qualquer maneira, creio que o nosso futebol melhorou. Fizemos um jogo maduro, mas ainda há o que melhorar", avaliou. 

Alex comentou ainda que a tarde não era dele, principalmente depois de errar o pênalti que ampliaria a vantagem colorada no jogo. "Ele (Lúcio) teve méritos. Outras bolas que entraram nas jogadas sempre bateram em alguém. Fiquei comemorando meu passe para o Sasha, mas a chance não se transformou em gol. Tudo que veio de mim não tava legal", disse aos risos. 

 

Correio do Povo