Após eliminar jogo da volta na Copa do Brasil, Gil prega foco no estadual

20/03/2015 12:26
Gil Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)Gil prega maior concentração da Chape no torneio estadual (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Com a vitória por 5 a 2 diante do Interporto na quarta-feira, a Chapecoense livrou-se da partida de volta pela Copa do Brasil. Assim, fica mais livre nas próximas semanas para o Campeonato Catarinense, já que a segunda fase do torneio nacional deve ocorrer no fim de abril e início de maio. O volante Gil, que voltou recentemente de lesão, prega foco total para a competição estadual.

- A partir de quinta, o foco já totalmente o Catarinense. É uma realidade diferente. A gente tem que manter a serenidade. Contra o Interporto, infelizmente, tomamos dois gols, porque demos uma relaxada. Tomar mais cuidado - comentou o jogador, em entrevista à rádio Super Condá.

De volta aos gramados, o volante atuou parte da partida contra o Joinville, mas iniciou como titular no duelo com o Interporto. O jogador disse que sentiu um pouco de falta de ritmo.

- A partida anterior (contra o Joinville) senti a falta de ritmo de jogo. Contra o Interporto, consegui dar uma soltada. Agora, vou esperar o meu momento para voltar de novo. A equipe toda está de parabéns - acrescentou.

Na segunda posição do hexagonal do Catarinense, com cinco pontos, o time do técnico Vinícius Eutrópio entra em campo neste domingo pela competição. Na Arena Condá, recebe o Metropolitano no domingo, às 16h.

 

Globo Esporte