Após vitória sobre o Inter, Verdão volta aos treinos com novidades

13/03/2015 06:19

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Inter de Lages na quarta (11), a Chapecoense se reapresentou nesta quinta (12) à tarde. Na entrevista coletiva, o meia-atacante Maranhão ressaltou a importância do triunfo e das dificuldades encontradas paras vencer a partida.

“Eu estava no aquecimento e já estava prestando atenção que precisaria de uma jogada individual para furar o bloqueio, porque o time deles estava com a intensão só de marcar e precisava de uma jogada individual. Então, fui feliz de entrar e ajudar a equipe a sair com a vitória”, disse Maranhão.

Na reapresentação, todo o grupo participou de um trabalho físico na Academia VO2. Depois, os jogadores que atuaram maior parte do tempo contra o Inter voltaram para Arena Condá. Os demais atletas participaram do treinamento no CT da Água Amarela, entre eles o volante Gil e Nenén, liberados pelo departamento médico. Camilo continua o trabalho de transição.

A Chapecoense faz ainda dois treinos antes do jogo contra o Joinville, no Norte do Estado: sexta (13) e sábado (14), ambos na parte da manhã.

 

RedeComSC