Casa Pedro leva título do Campeonato de Bolão 23 de Cunha Porã

16/03/2015 10:18

Com espírito de integração e diversão foi realizada, na noite de sexta-feira (13), no Clube Independente, a final do Campeonato Municipal de Bolão 23 de Cunha Porã. A competição esportiva foi organizada pela Comissão Municipal de Esportes (CME), tendo iniciado ainda em novembro de 2014, e contou com a participação de dez equipes.

Quatro equipes chegaram à final pela disputa de pontos que levou ao título da competição. Por ordem de pontos levou a melhor a equipe da Casa Pedro com 1.002 pinos; em 2º lugar ficou a Fapeva, com 982 pinos. A terceira colocação ficou com Ernandi Terraplanagens que somou 980 pinos, e o 4º lugar foi para Agroplanta com 979 pinos.

Durante a noite também esteve em disputa o troféu Braço de Ouro. Pela categoria feminino, o prêmio ficou com Maria Sangalli, que somou 935 pinos. Já no masculino o troféu foi para Plínio Butcke, que marcou 1.017 pinos. Logo após os jogos foi realizada a entrega de premiações, que contou com a presença do diretor de Esportes, Cássio Boehs; coordenador da modalidade de bolão, Marlon Franco; vereadores Flávio Biesdorf, Izonha Gollmann e Silvio Fioreze; além de representante da empresa Jeancar – que foi patrocinadora do evento esportivo.

 

Ascom Prefeitura Cunha Porã