Com dúvidas no meio, Chapecoense recebe o Metropolitano neste domingo

22/03/2015 13:56
Chapecoense e Metropolitano entram em campo neste domingo (22), às 16h, na Arena Condá, pela quarta rodada do Hexagonal do Campeonato Catarinense. Sem Vilson e Ricarlyson, suspensos, o técnico Vinicius Eutrópio mantêm dúvidas no meio de campo. Quatro jogadores disputam duas vagas.

Na defesa, para a vaga de Vilson, Neto será o titular ao lado de Rafael Lima. No meio de campo, recuperados de lesões, o volante Gil e o meia Neném, que voltaram a equipe na vitória sobre o Interporto, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (18), em Tocantins, disputam vagas com Elicarlos e Hyoran.

No treinamento da tarde de sexta-feira, Eutrópio iniciou a atividade com 13 jogadores no time titular. Depois, revezou. Primeiro, Gil e Neném trabalharam entre os onze. Depois, Elicarlos e Hyoran entraram.

A tendência é que Elicarlos e Hyoran sejam mantidos entre os onze. Assim, a Chapecoense deve entrar em campo com: Nivaldo; Apodi, Rafael Lima, Neto, Dener; Wanderson, Elicarlos (Gil), Hyoran (Neném), Ananias e Willian Barbio; Roger.

Com cinco pontos, a Chapecoense é vice-líder do Hexagonal. Já o Metropolitano é quinto colocado com apenas três pontos.
 
Tudo Sobre Chapecó