Com postura defensiva, Inter busca pelo menos um ponto no Equador

18/03/2015 09:58

O Inter prepara um ferrolho para não sofrer gols e conquistar pelo menos um ponto no confronto desta quarta (18), contra o Emelec, em Manta, no Equador. O técnico Diego Aguirre escala a equipe no esquema 3-6-1. Além disso, a equipe terá uma postura defensiva, com meias e alas ajudando a defesa na marcação.

A linha de três zagueiros será composta por Ernando (na direita), Juan (líbero) e Réver (esquerda). No meio-campo, haverá um quadrado. Nico Freitas e Nílton são os volantes. Aránguiz será o meia direita e Alex, o meia esquerda. Léo atuará como ala-direita e Fabrício, como ala-esquerda. No ataque, Eduardo Sasha será o único atleta. 

O empate é considerado pelo Inter um bom resultado. Se isso ocorrer, tanto o time colorado como o Emelec dividiram a liderança com 7 pontos. Bastaria uma vitória para a equipe do técnico Diego Aguirre alcançar a meta de 10 pontos estimada para a classificação no grupo 4.

Já o Emelec estreia nesta quarta o seu novo treinador. O argentino Omar de Felipe assume a vaga de Gustavo Quinteros, que deixou a equipe para assumir a seleção equatoriana. Em entrevistas concedidas na imprensa local, o novo comandante afirmou que pretende manter o estilo ofensivo do seu antecessor. O destaque é para a dupla de ataque composta por Miler Bolaños e Ángel Mena, considerada a melhor dupla de ataque do futebol do Equador, de acordo com análises dos jornalistas daquele país.

O duelo entre Emelec e Inter está marcado para às 19h45min, no horário de Brasília.

EMELEC X INTERNACIONAL
Data: 18 de março de 2015
Horário: 19h45min
Local: Estádio Jocay, em Manta (Equador)
Internacional: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nico Freitas, Nilton e Fabrício; Aránguiz e Alex; Eduardo Sasha. Técnico: Diego Aguirre.
Emelec: Dreer; Narvaez, Burbano, Jose Quiñonez e Achilier; Baguí, Pedro Quinzonez, Lastra e Gimenez; Mena e Bolaños.
Arbitragem: Mauro Vigliano, auxiliado por Hernán Maidana e Javier Uziga (trio argentino)

A emissoras do grupo WH Comunicações transmitem a partida logo após a Voz do Brasil.

 

Rádio Gaúcha