Cristian Rodríguez confia em adaptação rápida ao Grêmio

11/03/2015 12:05

O Grêmio apresentou na manhã desta quarta-feira mais um reforço estrangeiro para a temporada 2015. Cristian "Cebolla" Rodríguez concedeu hoje sua primeira entrevista coletiva e recebeu a camisa 7 do presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior. O meia-atacante disse estar feliz por chegar ao Tricolor e acredita que se adaptará rapidamente ao time de Luiz Felipe Scolari. 

"No futebol não tem muito mistério. Espero me adaptar rápido e encontrar meu espaço no futebol brasileiro. Venho do futebol uruguaio e observo o jeito argentino de jogar. Não há muita diferença entre os três", disse Rodríguez. 

Rodríguez revelou que não espera a festa da torcida gremista na chegada a Porto Alegre. "A verdade é que fiquei muito feliz e não espera isso. Muitas pessoas levantaram cedo para me receber. Agradeço muito este carinho", acrescentou. 

O jogador uruguaio dispensou o rótulo de grande estrela do time do Grêmio. Cristian Rodríguez prometeu durante o tempo de contrato com o Grêmio. "Eu não vejo assim as coisas. Não sou o cara, não sou um fenômeno, mas sei o que significa a instituição e por isso vou dar 100% em campo", afirmou. 

 

Correio do Povo