D’Alessandro não viaja para jogo contra o União Frederiquense

27/03/2015 19:01

O técnico Diego Aguirre confirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira que D'Alessandro não estará na delegação que viaja para Chapecó e depois a Frederico Westphalen, onde no domingo o Inter enfrenta o União Frederiquense. Apesar de ter atuado contra o Avenida, o meia ficará em Porto Alegre para se recuperar fisicamente e terminar o processo de recuperação.

"D'Alessandro está fora (da partida) de acordo com o planificado. Quando ele voltou na quarta-feira já tínhamos acordado que ele não ia jogar domingo para continuar o período de recuperação e na próxima quarta-feira jogar 90 minutos", afirmou Aguirre. 
Nilmar, que está em fase final de recuperação, também não viaja, mas deve retornar aos treinamentos na segunda-feira. Se não sentir nenhum problema decorrente do esforço físico ficará à disposição de Aguirre para o jogo contra o Ypiranga, na quarta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio.
"Pelas informações que eu tenho, provavelmente, vai jogar na quarta-feira. Está no processo de recuperação e está treinando praticamente normal. Vai ser outra opção que vai ajudar muito. Time teve algumas lesões e dificuldades, mas no momento da decisão vai estar tudo certo. Estamos todos focalizados nisso", declarou o técnico. 

Ainda não está definido se Juan viajará para Santa Catarina e, posteriormente, para a cidade do jogo válido pela 14ª rodada do Gauchão que será disputado no domingo, às 16h. O jogador realizou trabalhos especiais com a preparação física e ficou de fora da atividade com o restante do grupo. 


Correio do Povo