Descontração marca treino do Inter, e até Aguirre se arrisca no futevôlei

10/03/2015 14:30

A manhã desta terça-feira não serviu apenas para encaminhar o time do Inter que estará em campo na quarta contra o Aimoré. O trabalho também mostrou que o grupo segue descontraído. Muito graças ao estilo de Diego Aguirre. O técnico foi a estrela do aquecimento, ao participar do futevôlei com os comandados.

Diego Aguirre Fernando Pignatares Inter (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)Aguirre tenta buscar passe de Pignatares (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)

O charrua participou do trabalho junto ao preparador físico e fiel escudeiro Fernando Pignatares. Aguirre mostrou a habilidade dos tempos de jogador, com toques de calcanhar, cabeça. Mas também o lado competitivo. Quando o parceiro errava a jogada, mexia os braços, gesticulava, assim como passava orientações. O preparador, todavia, não o deixou na mão e também fez lances plásticos, como uma bicicleta.

Só que o treinador não mostrou apenas descontentamento. Pelo contrário. Sorria a todo momento, brincava tanto com Pignatares quanto os adversários. Que não foram poucos. Aguirre passou por inúmeras duplas de seus comandados.

Após o exercício, o uruguaio encaminhou a formação que tentará a recuperação após a derrota por 1 a 0 para o Juventude no último domingo. O esquema utilizado será mesmo o 3-5-2. A provável escalação tem Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nicolás Freitas, Nilton, Alex e Fabrício; Eduardo Sasha e Lisandro López.

O Inter está em oitavo no Gauchão com 13 pontos, mesmo número do Aimoré, mas supera no saldo de gols (2 a 0). O confronto será realizado nesta quarta, às 19h30, no Beira-Rio.

 

Globo Esporte