Devido a desconforto, Camilo fica fora de treino e retorno passa a ser dúvida

13/03/2015 15:40

Pode ficar para mais tarde o retorno do meia Camilo aos gramados. O jogador sentiu um desconforto muscular na panturrilha e foi ausência do treinamento da Chapecoense na manhã desta sexta-feira. Havia uma expectativa em relação à volta do camisa 10 no meio da semana, já que o meio-campista estava recuperado da cirurgia no joelho direito e treinando normalmente com bola.

Conforme o departamento médico do clube, o desconforto na panturrilha esquerda não é algo grave. Mas dificilmente o jogador terá condições para atuar neste domingo, em partida contra o Joinville, fora de casa. 

Em entrevista coletiva, o técnico Vinícius Eutrópio havia afirmado que a Chape começa a ver jogadores sendo liberados do DM no momento certo, quando a disputa é por uma das duas vagas à final do Campeonato Catarinense. No treino desta manhã, o volante Gil mais uma vez trabalhou com o grupo, assim como o meia Nenén. Os dois devem ficar à disposição do comandante do Verdão.

Na atividade no CT na Linha Água Amarela, na zona rural de Chapecó, a Chape realizou trabalho táticos de posicionamento. Na parte final do treino, Eutrópio orientou os jogadores em lances de bola parada ofensiva. Além disso, os atletas aprimoraram a pontaria com finalizações a gol. 

O grupo volta a treinar neste sábado, pela manhã, antes de embarcar para Joinville. No domingo, a Chapecoense encara o JEC às 16h, fora de casa. O jogo é válido pela terceira rodada do hexagonal do Catarinense. Depois da partida, o time vai direto para Tocantins, onde tem confronto com o Interporto, pela Copa do Brasil.

Meia Camilo Chapecoense (Foto: Laion Espíndula)

 

Globo Esporte