Duplas cunha-porenses levam títulos em Festival de Vôlei

25/03/2015 05:45

Foi realizada no domingo (22), a etapa final do 2º Festival de Futevôlei e Vôlei de Areia Taça Kapass Corretora de Seguros. A competição ocorreu em Maravilha e foi organizada pelo Departamento de Esportes daquele município com patrocínio da empresa Kapass Corretora de Seguros.

O município de Cunha Porã esteve representado na competição, e disputou pontos no voleibol, divisão especial, nas modalidades masculina e feminina. Em ambos os naipes as duplas apresentaram bom desempenho tornando-se campeões. No masculino, os atletas Gilson Friedrich e Jackson Welter venceram os maravilhenses com placar de 2 sets a 1. Enquanto as meninas Jani Kipper e Maitê Weber também venceram as donas da casa por 2 sets a 0.

Após os jogos foi realizada a entrega de premiações. O 1º lugar levou medalhas e R$ 250; o 2º recebeu medalhas e R$ 150; e o 3º foi condecorado com medalhas, tanto no naipe feminino quanto masculino.

O 2º Festival de Futevôlei e Vôlei de Areia Taça Kapass Corretora de Seguros foi realizado em duas etapas, a primeira, classificatória, contou com a presença de atletas de Pinhalzinho, Palmitos, Cunha Porã e Maravilha. Já a final contou somente com os destaques da primeira fase, ou seja, Maravilha e Cunha Porã.

De acordo com os atletas cunha-porenses, é preciso agradecer o Departamento de Esportes de Maravilha pelo convite para participar da competição, além de parabenizar pela organização do evento e receptividade durante as partidas. Também é importante agradecer a empresa Kapass Corretora de Seguros, que patrocinou a competição e acreditou no potencial e sucesso do mesmo, além de ser um incentivo à prática destas modalidades.

“Nosso agradecimento especial também é direcionado a Comissão Municipal de Esportes de Cunha Porã, Secretaria de Educação e governo municipal que possibilitam nossa participação nestas competições. Assim como os patrocinadores: Grafipan, Agroplanta, Feras do Esporte e Clínica Reabilitar”, citam os atletas.

Esta foi mais uma oportunidade que as equipes da Morada do Verde tiveram para demonstrar as potencialidades que o município tem nas diferentes áreas esportivas. Desde o ano passado, até o momento, a dupla masculina Gilson Friedrich e Jackson Welter participou de sete competições, e venceu seis delas. Já a dupla Jani Kipper e Maitê Weber participou de seis, e saiu vencedora em cinco confrontos.

 “Isso demonstrar que estamos empenhados em divulgar nosso município, e principalmente, que em cada competição a troca de experiência com outros atletas é muito proveitosa, assim como a prática de esportes que agrega a qualidade de vida e serve como inspiração para outros atletas que tem interesse em ingressar na modalidade do vôlei de areia”, destacam.

 

Ascom Prefeitura Cunha Porã