Equipes da ADCP realizam amistosos de preparação para certame estadual

11/03/2015 09:25

Com o intuito de preparação para o Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Futsal, que tem início no dia 27 de março, as equipes sub-11 e 17 da Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP), vem realizando, há mais de um mês, os treinos para dar ritmo de jogo. Os times são coordenados pelo professor Fabricio Muller.

Recentemente as equipe da ADCP se deslocaram até o município de Iraceminha para mais dois amistosos preparativos. Os jogos foram intensos e equilibrados, sendo que na categoria sub-11 Iraceminha acabou levando a melhor e vencendo pelo placar de 6 x 3. Já na categoria sub-17, a equipe da Morada do Verde estava ganhando pelo placar de 3 x 1, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais.

Conforme o professor Fabricio Muller, os amistosos servem para entrosar as equipes e para analisar o que esta sendo realizado nos treinamentos, dando assim ritmo de jogo aos atletas. “Também é uma possibilidade de avaliar os erros e acertos que estão acontecendo durante as partidas e treinos”, destaca.

 

Competição Estadual

Após o congresso técnico realizado no dia 21 de fevereiro, em Florianópolis, a forma de disputa do Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Futsal terá três chaves com oito equipes, sendo sete jogos em casa e outros sete fora. Classificam-se as quatro primeiras equipes de cada chave.

Durante o encontro também foram definidas as chaves para o Campeonato Estadual. Na categoria sub-17 masculino, o município de Cunha Porã está na Chave C, que conta ainda com as equipes: Porto União; Seara; Adesp Pinhalzinho; São Lourenço; AABB Chapecó; Joni Gol e Guatambu.

Na chave A integram as equipes: Barateiro Futsal/Aecla; Apama Blumenau; Balcam/FME Balneário Camboriú; ADAC/FME Camboriú/Recriarte; Colegial/Colégio Catarinense; CEJ/Mannos Restaurante/FME; Adesa Santo Amaro e ADLM Futsal.

A chave B conta com: Orleplast/Unisul Virtual/Tubarão-SC; ADC Floripa Futsal; Curitibanos; Tipso/FMEL de Itajaí/LocalFrio/Allog/Aspmi; Apiúna/Cativa/Transportes Apiúna/Posto Mime; Fube; APAF/Colégio São Bento/FME e Krona Futsal.

Já na categoria sub-11 masculino, a chave ficou definida assim: Cunha Porã; Saudades; São Miguel do Oeste e São José do Cedro. Prestes a estrear na competição, a ADCP agradece ao total apoio da Administração Municipal e todos os patrocinadores que possibilitam a realização deste importante projeto no município.

 

Ascom Prefeitura Cunha Porã