Eutrópio reveza jogadores no setor de meio-campo e deixa dúvidas

21/03/2015 09:38

De volta a Chapecó, o Verdão do Oeste treinou na tarde desta sexta-feira focado no jogo contra o Metropolitano, na Arena Condá, neste domingo. O técnico Vinícius Eutrópio manteve dúvidas no meio-campo da equipe. Ele iniciou a atividade com 13 jogadores em campo no time titular. Os volantes Gil e Elicarlos atuaram lado a lado no setor defensivo da meia-cancha. Na parte de armação, Nenén e Hyoran ficaram na mesma vaga. 

chapecoense treino (Foto: Laion Espíndula)No treino desta sexta-feira, na Arena, Vinícius Eutrópio revezou jogadores no meio de campo (Foto: Laion Espíndula)

Depois das primeiras orientações, o treinador deixou a dupla Elicarlos e Hyoran no lado de fora do campo. Seguiram, portanto, Gil e Nenén. Só que a cada período do trabalho, o comandante do Verdão mudou as duplas. E assim foram revezando até o fim do treinamento. 

No sistema defensivo, como era esperado, o zagueiro Neto entrou no lugar de Vilson, que cumpre suspensão neste fim de semana. No treino na Arena Condá, o time titular teve: Nivaldo; Apodi, Neto, Rafael Lima e Dener; Wanderson, Gil (Elicarlos), Barbio, Nenén (Hyoran) e Ananias; Roger.

chapecoense treino (Foto: Laion Espíndula)Nenén marcou o único gol da atividade preparatória para o jogo contra o Metrô (Foto: Laion Espíndula)

Em campo, Eutrópio cobrou muito a marcação sob pressão na saída de bola do adversário. O treinador rolava a bola para a defesa da equipe reserva e orientava os jogadores para apertar os rivais. Num dos lances, o centroavante Roger roubou a bola no ataque. No rebote, Nenén fez o único gol da atividade. 

Uma boa notícia é o retorno de Maylson. O volante, que chegou à Chape neste ano em recuperação de cirurgia, trabalhou com os reservas normalmente. O que indica que pode ser um reforço de Eutrópio ainda no hexagonal do Catarinense. 

Com cinco pontos, a Chapecoense está na segunda posição do hexagonal semifinal. Neste domingo, às 16h, recebe o Metropolitano na Arena Condá. O embate é válido pela quarta rodada da segunda fase da competição estadual.

 

 

 

Globo Esporte