Felipão escala Braian Rodríguez e saca Luan em treino do Grêmio

10/03/2015 06:23

Braian Rodríguez deverá ser titular na estreia | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória

Liberado legalmente para estrear, Braian Rodríguez deverá ser titular em seu primeiro jogo com a camisa do Grêmio. Na tarde desta segunda-feira, Felipão comandou um treino tático que teve a entrada do centroavante uruguaio no lugar de Luan visando ao confronto com o Ypiranga, nesta quarta, às 22h, em Erechim.

No trabalho tático, Braian Rodríguez iniciou como o homem de frente do 4-2-3-1 tricolor. Com isso, Yuri Mamute foi para o lado esquerdo da linha de meias, vaga ocupada por Luan contra o Caxias. De volta após cumprir suspensão, o argentino Matías Rodriguez ocupou o lugar de Galhardo. O restante do time foi o mesmo que bateu o time da Serra por 3 a 1 no sábado.

Confira a equipe do Grêmio no treino desta segunda-feira: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Hermes; Fellipe Bastos e Marcelo Oliveira; Giuliano, Douglas e Yuri Mamute; Braian Rodríguez.

O Grêmio volta a treinar na manhã desta terça-feira no CT Luiz Carvalho, a partir das 9h. A viagem para Erechim ocorre à tarde, às 13h30min.

 

Correio do Povo