Florianópolis pode ser destino de afastados do Grêmio

18/03/2015 09:56

Kleber pode trocar Grêmio por Avaí ou Figueirense | Foto: Mauro Schaefer / CP Memória

Origem: Porto Alegre. Destino: Florianópolis. A capital catarinense pode se tornar o novo lar dos três principais jogadores que treinam afastados no Grêmio. A dupla Avaí e Figueirense demonstra interesse em contar com Kleber, Edinho e Adriano para o Brasileirão, quando estarão juntos na elite.

O Figueirense está de olho em Kleber e Edinho. Os dois tornaram-se ainda mais amigos quando foram colocados a treinar em separado. Poderiam seguir juntos. A ida do Gladiador depende da sua rescisão. A negociação tem avançado. Lentamente, mas tem evoluído. O principal entrave é que o jogador deseja garantias de que o clube arcará em dia com o acordo. Os dois lados esperam resolver logo. Além da sondagem catarinense, o atleta foi procurado pelo Ford Lauderdale Strickers, dos EUA. No entanto, a proposta salarial foi muito baixa.

Por Edinho, ainda não houve um contato dos dirigentes do Figueirense com os seus colegas gremistas. O volante, porém, conta com a admiração dentro do clube. No ano passado, a sua contratação já foi tentada. A negociação só não evoluiu porque ele já havia disputado mais de sete jogos pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro.

 

Correio do Povo