"Gauchão é muito complicado", avalia Erazo

21/03/2015 09:31

Zagueiro equatoriano que já segurou Messi destaca times bem montados no RS | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Com porte de "zagueirão" e apelido de "Elegante", o equatoriano Frickson Erazo já segurou dois empates contra ninguém menos que Lionel Messi. Com as eliminatórias para a Copa de 2014 no currículo, ele deu muito crédito para o Gauchão, agora que defende o Grêmio. "É muito complicado", garantiu.

Erazo lembrou que paulistas e cariocas criticavam o nível dos times do interior do Rio Grande do Sul. Agora, comprovou que estavam errados. "Achei o campeonato aqui muito mais forte que o do Rio de Janeiro", afirmou.

"Os times do interior são muito fortes. Eles têm muita velocidade e os técnicos sabem armar as equipes", definiu o equatoriano. "Todas as equipes são bem posicionadas e dificultam, tanto que perdemos para Veranópolis e Brasil de Pelotas", reconheceu o zagueiro.

Ele espera encarar menos "broncas" com o crescimento do grupo tricolor, no entanto. "Tivemos um começo complicado, pois saíram muitos jogadores", disse. "A diretoria fez esforços para contratar novos nomes para garantir uma equipe forte. Aos poucos vamos nos conhecendo e evoluindo." 

 

Correio do Povo