Grêmio abre o treino no final e indica mudança no time

21/03/2015 09:28

Luan e Mamute são as opções para a vaga de Cristian Rodríguez | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O treinamento do Grêmio nesta sexta-feira na Arena foi fechado no início e aberto no final. Assim que a imprensa foi autorizada a entrar no estádio, o time que participava do coletivo era diferente daquele que trabalhou na quinta-feira. Titulares como Douglas, Erazo e Matías assistiam no lado de fora do gramado. 

O time que foi observado pelos jornalistas era formado com: Léo; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Júnior; Ramiro, Maicon, Giuliano, Luan e Everton; Mamute. Porém, a tendência é que a equipe que treinou na quinta-feira enfrente o Lajeadense, no domingo. Desta forma, persiste a dúvida entre Luan e Mamute no meio de campo.

Assim, o Grêmio deve ser formado com: Léo; Matías, Rhodolfo, Erazo e Júnior, Maicon, Marcelo Oliveira, Giuliano, Douglas e Yuri Mamute (Luan); Braian Rodriguez. A confirmação só deve ocorrer minutos antes dos dois times entrarem em campo.

O Tricolor volta a treinar neste sábado, às 9h, no CT Luiz Carvalho. A partida contra o Lajeadense está marcada para domingo, às 18h30min, na Arena. 

 

Correio do Povo