Grêmio encerra negociação e Kleber Gladiador deve continuar no clube

19/03/2015 20:38

Grêmio encerra negociação e Kleber Gladiador deve continuar no clube Tadeu Vilani/Agencia RBS

desejo do Figueirense de contratar Kleber Gladiador terá de esperar. O atacante, que negociava sua rescisão com o Grêmio, não chegou a um acordo com o cube gaúcho e seguirá em Porto Alegre. Pelo menos por enquanto.

 

— Esgotamos todas as possibilidades neste momento. Não estou dizendo que daqui a alguns dias isso não possa mudar, mas, por ora, o Kleber fica no Grêmio e as negociações estão encerradas — declarou o diretor executivo do clube, Rui Costa, na tarde desta quinta-feira.

Apesar da decisão, Kleber, que já treinava separado do resto do elenco, não será reintegrado ao time principal. Segundo o próprio presidente do Grêmio, 
Romildo Bolzan, 
não há mais ambiente para o jogador atuar pelo clube. 

Grêmio e representantes do atleta negociam um rompimento de contrato amigável há cerca de três meses. Em fevereiro, surgiu o interesse do Fort Lauderdale Strikers, da segunda divisão americana e que tem Ronaldo Nazário como acionista. Na quarta-feira, o site da ESPN Brasil revelou conversas da diretoria do Figueirense para contar com Kleber, o que foi confirmado pelo próprio clube catarinense.

O  empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi afirma que o jogador estaria com direitos de imagem atrasados em pelo menos quatro meses.

 

Diário Catarinense