Grêmio se reapresenta com trabalho regenerativo no CT

26/03/2015 19:54

Volante Walace treinou com bola nesta quinta-feira e depois voltou a frazer exercícios com a preparação física | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O grupo de jogadores do Grêmio se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia. Já os reservas participaram de um treino coletivo sob o comando dos auxiliares Ivo Wortmann e Flávio Murtosa. 

Depois de participar de dois jogos, Braian Rodríguez foi visto pela equipe de reportagem da TV Record com uma tipoia no ombro. O jogador teve problemas após a partida contra o Cruzeiro, mas se recuperou e enfrentou o Lajeadense e Novo Hamburgo. O departamento médico do Tricolor não informou a situação do centroavante.

Para o confronto contra o São Paulo, de Rio Grande, Felipão não poderá contar com Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Walace, que se recupera de lesão, participou da primeira parte do treinamento e, na sequência, fez um trabalho físico com cinto de tração.

O Grêmio volta a treinar nesta sexta-feira às 9h, no CT Presidente Luiz Carvalho. A partida contra o time de Rio Grande está marcada para domingo, às 18h30min, na Arena. 

 

 

Correio do Povo