Inter confirma que D’Alessandro está fora do jogo de quarta-feira

23/03/2015 19:04

Taiberson, que marcou o gol da vitória contra o Veranópolis, treinou ao lado de Eduardo Sasha no ataque | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

Apesar de recuperado e treinando com o grupo principal, o meia D’Alessandro será desfalque na partida de quarta-feira contra o Avenida. O argentino está recuperado e treinou normalmente nesta segunda-feira, mas entre os reservas. Entre os titulares, formado basicamente pelos jogadores que iniciaram contra o Emelec, atuou o jovem Taiberson, que marcou o gol da vitória contra o Veranópolis. 

Além do meia, que teve a ausência confirmada pelo site do clube, Nilmar seguirá em recuperação e também fica fora da partida. Outro desfalque é Aránguiz, que serve a seleção do Chile. Taiberson formará dupla com Eduardo Sasha. Pelo menos, os dois treinaram juntos nesta segunda-feira. No coletivo em campo reduzido, Diego Aguirre comandou o Inter no 3-5-2 e o time foi formado com: Alisson; Réver, Juan e Ernando; Léo, Nilton, Nico Freitas, Alex e Fabrício; Sasha e Taiberson.

Cláudio Winck, Vitinho e o goleiro Jackson também não estarão no grupo, pois estão servindo a seleção sub-20. Os três retornam ao clube na próxima segunda-feira. 

O grupo realiza o último treino nesta terça-feira, às 17h30min, no CT do Parque Gigante. A partida contra o Avenida está marcada para as 19h30min, no estádio Beira-Rio. 

 

Correio do Povo