Inter deve mudar de esquema para encarar Brasil de Pelotas

13/03/2015 14:46
Enquanto cogita a continuidade do 3-5-2 na partida contra o Emelec, na próxima semana, o técnico Diego Aguirre deve colocar os reservas do Inter contra o Brasil de Pelotas no sistema com quatro defensores e apenas um atacante. O jogo está marcado para este domingo, às 16h, no estádio Bento Freitas. 

O grupo do Inter recebeu folga nesta sexta-feira, mas aqueles jogadores que ainda estão em recuperação devem aparecer no Beira-Rio para avaliação. Do time que atuou contra o Aimoré, apenas Lisandro López deve jogar no domingo. 

O meia Anderson, por exemplo, tem chances de viajar para compor a delegação colorada, assim como um dos três zagueiros titulares deve ficar no banco de reservas. O camisa 8 disputa com Alan Ruschel uma vaga no meio-campo. A preferência deve ser por Ruschel, que já vinha treinando desde o começo da semana. 

O volante Charles Aránguiz é o mais próximo de voltar aos treinamentos com o plantel do Inter. O chileno ainda precisa ser avaliado, mas tem boas chances de ser escalado contra o Emelec, já que D'Alessandro e Nilmar estão fora e não devem viajar. 

 

Correio do Povo