Inter preserva titulares e não define time contra Veranópolis

20/03/2015 12:24

Titulares fazem treino físico e Inter não define equipe contra Veranópolis  | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

A partir de agora o Inter dá uma pausa na Libertadores e terá um mês para respirar somente Gauchão. O próximo compromisso é neste domingo contra Veranópolis, às 16h, no estádio Antônio Davi Farina e o time que o Colorado deve colocar em campo ainda não foi definido pelo técnico Diego Aguirre. Na manhã desta sexta-feira, os titulares realizaram treino leve, enquanto os reservas trabalharam sob os cuidados do treinador uruguaio. 

Os jogadores que atuaram no empate em 1 a 1 com Emelec apenas correram em volta do gramado do CT do Parque Gigante. Os reservas trabalharam com bola em campo reduzido, mas ainda não houve definição de escalação para a partida deste domingo. A tendência é de que o Colorado use um time misto.

Atingido na cabeça em um lance ríspido com o goleiro do Emelec, Sasha ainda segue usando uma proteção na cabeça. O chute do jogador equatoriano causou um corte na cabeça do atacante. Ele não deve ser aproveitado no final de semana e talvez o Inter repita a equipe que venceu o Brasil de Pelotas na Boca do Lopo. 

 

Correio do Povo