Inter vai encarar Juventude com reservas e estreia de Lisandro López

07/03/2015 17:24

O técnico Diego Aguirre aproveitou o último treino antes de enfrentar o Juventude, neste sábado pela manhã, para trabalhar taticamente com o time. Como a atividade foi a segunda com a mesma formação, o treinador confirma que mandará a campo neste domingo uma equipe sem nenhum dos atletas que jogaram na quinta-feira contra o Emelec.
Jorge Henrique e Lisandro López serão titulares contra o Juventude | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória
Na atividade, Aguirre posicionou os jogadores em campo e ensaiou com os atletas jogadas com troca de passes do meio de campo até o ataque. Lisandro López fará a sua estreia com a camisa do Inter, que ainda terá o jovem Alisson Farias como titular do meio de campo. O jogador de 19 anos entrou em três oportunidades em 2015 e é considerado um dos destaques das categorias de base do clube. 

Com a repetição da equipe, o Inter terá no domingo a seguinte equipe: Muriel; Ernando, Paulão, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Alan Ruschel, Jorge Henrique, Alisson Farias e Valdívia; Lisandro López. O jogo contra o Juventude está marcado para as 16h, de domingo, no estádio Alfredo Jaconi.

Os jogadores que venceram os equatorianos realizaram o aquecimento junto com o grupo que irá enfrentar a equipe de Caxias, mas, posteriormente, trabalharam em outro gramado do CT do Parque Gigante. Segundo informações do site do clube, não está previsto atividade para o grupo titular no domingo, que se reapresentam na segunda-feira às 16h30min. A tendência é que eles atuem na quarta-feira, às 19h30min, contra o Aimoré, no Beira-Rio. 

 

Correio do Povo