Inter viaja para enfrentar o Emelec no Equador

17/03/2015 20:44

Alex terá a função de ajudar na defesa e armar os contra-ataques com Aránguiz e Eduardo Sasha | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

A delegação do Inter partiu para Manta, no Equador, no início da tarde desta terça-feira com cerca de 80 passageiros no avião fretado pelo clube. A expectativa é que o desembarque ocorra às 20h. Nilmar e D’Alessandro são os principais desfalques entre os jogadores inscritos pelo Colorado. Ambos se recuperam de lesão muscular na coxa. 

Outros jogadores que não viajaram foram: Cláudio Winck e Valdívia. Após os dois treinos táticos da semana, Aguirre mandará a campo um time reforçado no setor defensivo. A equipe deverá ser formado com: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nilton, Nicolás Freitas, Aránguiz, Alex, Fabrício e Eduardo Sasha.

"Empate é bom, mas vamos para vencer o jogo", afirmou Aguirre na manhã desta terça-feira.

O jogo contra o Emelec está marcado para quarta-feira, às 19h45min, no estádio Jocay, em Manta. Os equatorianos são os líderes com seis pontos e saldo três, o Colorado é o segundo com os mesmos pontos e saldo um, Universidad do Chile é o terceiro com três pontos e saldo menos um e o The Strongest é o lanterna com o mesmo número de pontos e saldo -3.

Confira a lista dos jogadores que viajaram:

Goleiros: Alisson e Muriel
Zagueiros: Juan, Réver, Ernando e Alan Costa
Laterais: Léo, Fabrício e Alan Ruschel
Meias: Nilton, Nico Freitas, Aránguiz, Alex, Anderson e Rodrigo Dourado
Atacantes: Eduardo Sasha, Rafael Moura, Jorge Henrique, Taiberson e Vitinho.

 

Correio do Povo