Maicon exalta parceria de qualidade no meio-campo

16/03/2015 13:55

O volante Maicon foi uma das novidades do Grêmio na vitória sobre o Cruzeiropor 1 a 0. Contratado junto ao São Paulo, o jogador fez sua primeira partida pelo novo clube e exaltou a parceria encontrada no setor de meio-campo. "A parceria com Ramiro, Giuliano, Douglas foi boa. São todos jogadores de qualidade e fazendo o simples as coisas ficam mais fáceis para nós. Valeu pela estreia, mas valeu ainda mais pela vitória", disse em entrevista coletiva. 

Maicon comentou que a presença de Rhodolfo, seu ex-companheiro no São Paulo, deve ajudar na adaptação ao Grêmio. "Ajudará bastante. É um jogador que fala bastante durante o jogo, orienta e isso é importante. Tem que falar, xingar e orientar, sempre pensando no bem da equipe", acrescentou. 

O volante gremista ainda chegou disposto a dividir a responsabilidade com os garotos da base. "Você jogar a responsabilidade em cima dos meninos é complicado porque às vezes eles sentem. Mas temos um grupo experiente e as tarefas precisam ser divididas. Quando perde, perde todo mundo e é a mesma coisa quando ganha", argumentou. 

Maicon exalta parceria de qualidade no meio-campo do Grêmio  | Foto: Fabiano do Amaral

 

Correio do Povo