"Mistura boa entre jovens e experientes fará Grêmio crescer", diz Luan

18/03/2015 14:40

Atacante afirmou que não tem dificuldade para jogar em qualquer posição do ataque  | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Após um início irregular no Campeonato Gaúcho, o Grêmio parece ter engrenado na competição. Com os reforços vieram os resultados. Agora, os jovens da base não têm a preocupação de serem os únicos protagonistas da equipe de Felipão, já que atletas "cascudos" desembarcaram na Arena na última semana. Para o meia-atacante Luan, esta "mistura boa" pode colaborar para o crescimento do Tricolor. "Esta mistura boa (entre jovens e experientes) só vai fazer o Grêmio crescer. Procurávamos buscar a ponta da tabela e agora pensamos apenas em aumentar a vantagem", disse em entrevista coletiva nessa terça-feira. 

Questionado sobre a posição preferencial no setor ofensivo do Grêmio, Luan garantiu que se sente à vontade em qualquer lugar que o técnico Luiz Felipe Scolari escolher. "Acho que dificuldade eu não tenho para atuar no ataque ou mais atrás, mas quem tem que decidir isso é o técnico", afirmou Luan. 

A jovem revelação gremista admitiu que o começo de temporada não foi favorável. Luan espera que o crescimento da equipe o ajude a melhorar sua performance em campo. "No começo foi difícil, mas agora com o time crescendo a gente vai crescer naturalmente é por isso que eu acredito que só tenho a melhorar o meu desempenho. 

 

Correio do Povo