Nilmar está liberado para jogar contra o Ypiranga nesta quarta

30/03/2015 19:24

Nilmar retorna ao Inter contra o Ypiranga nesta quarta | Foto: Fabiano do Amaral

Fora dos gramados desde a vitória sobre o Emelec no dia 4 de março, o centroavante Nilmar volta a ficar a disposição do técnico Diego Aguirre para o jogo contra o Ypiranga na próxima quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio. Nesta segunda, o camisa 7 participou do treino para os jogadores que não atuaram navitória sobre o União Frederiquense e está liberado pelo departamento médico para retornar.

Além de Nilmar, retornarão ao time o meia D’Alessandro e o zagueiro Juan, que foram poupados na partida desse domingo. Vitinho, que estava com a Seleção Brasileira Sub-23, e Aránguiz, com o selecionado chileno, retornam a Porto Alegre e devem treinar normalmente nesta terça. Com um desconforto muscular, Réver deverá ficar fora da partida.

O time para enfrentar o Ypiranga no jogo que pode valer a liderança do Gauchão ao Inter será definido no treinamento da manhã desta terça-feira, marcado para as 9h30min. O técnico Diego Aguirre deve usar a partida para preparar o time que planeja escalar no confronto com a Universidad de Chile, em Santiago, no próximo dia 16. 

 

Correio do Povo