Nilton comemora tranquilidade com vitórias e partida sem sofrer gols

13/03/2015 06:04

O volante do Inter Nilton afirmou, em entrevista à Rádio Guaíba nesta quinta-feira, que a sequência de vitórias devolveu a tranquilidade para o Inter. Na avaliação do jogador, foi importante a virada contra o Emelec e fazer uma partida sem sofrer gols contra o Aimoré nessa quarta-feira.

"O ataque estava num bom momento, marcando bastante, e finalmente conseguimos fazer gols sem tomar", analisou. "Além disso, todo mundo tem feito boas partidas", definiu o jogador. Para Nilton, desde a vitória contra o Universidad de Chile, o grupo tem mostrado mais entrosamento. "Conseguimos manter uma boa média", avaliou. "Apesar de tomar gols, o time se comportou bem", disse.

Questionado sobre ser menos atuante na frente do que era com o Cruzeiro, Nilton justificou que cumpre um papel diferente. "O Aránguiz, por exemplo, tem característica quase de meia. Estão ele sobe bastante para ajudar o ataque", comentou. "Por isso, tenho que fazer uma leitura muito rápida para me posicionar e dar ajuda na cobertura", explicou.

Volante acredita que Inter mostrou boa média de atuações nos últimos jogos | Foto: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP

 

Correio do Povo