Pedro Geromel participa de amistoso com os reservas do Grêmio

18/03/2015 21:43

Pedro Geromel disputou o amistoso contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

A comissão técnica dividiu o trabalho da tarde desta quarta-feira em duas atividades diferentes. Na primeira, os reservas enfrentaram o time do sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, com a presença do zagueiro Pedro Geromel, recuperado de um problema no ombro. Na segunda, os titulares treinaram com uma parte aberta e a outra fechada. 

No amistoso contra o Sindicato, o técnico Luiz Felipe Scolari montou o time com: Léo; Gabriel Silva, Pedro Geromel, Rafael Thyere e Júnior; Araújo, Balbino e Gustavo Xuxa; Pedro Rocha, Everton e Everaldo. O Tricolor venceu por 5 a 0 com gols de Everton, duas vezes, Pedro Rocha, duas vezes, e Everaldo. 

Geromel se movimentou com desenvoltura e provou que está recuperado. A tendência é que ele fique no banco de reservas contra o Lajeadense. A definição ocorrerá nos próximos dias, para ver a reação do atleta ao exercício intensivo.

Treino “semiaberto” com a participação de Rhodolfo

O zagueiro Rhodolfo, que não treinou de terça-feira devido às dores no joelho, treinou normalmente com os titulares nesta quarta. Outra novidade foi Braian Rodríguez e Walace correram ao redor do gramado. O centroavante sentiu dores no ombro e não havia feito nenhuma atividade física desde o último domingo. Já o volante se recupera de um problema no tornozelo. 

O Grêmio volta aos treinamentos na quinta-feira, às 16h, no CT Luiz Carvalho. O próximo compromisso é contra o Lajeadense, no domingo, às 18h30min, na Arena.

 

Correio do Povo