Pelegrini celebra empate, mas diz que Inter não estava num bom dia

19/03/2015 12:13

Pelegrini celebra empate, mas diz que Inter não estava num bom dia | Foto: Rodrigo Buendia / AFP / CP

O diretor de futebol do Inter Carlos Pelegrini, assim como o presidente Vitorio Piffero, ficou satisfeito com o empate em 1 a 1 com Emelec no Equador. Apesar de comentar que o resultado foi bom, o dirigente admitiu que a equipe não estava num bom dia. "Às vezes num dia você não consegue colocar em campo aquilo que foi planejado. O empate valeu, estamos juntos com o Emelec e ficamos mais tranquilos", disse em entrevista à Rádio Guaíba. 

A tranquilidade referida por Pelegrini diz respeito à pausa do Inter na Libertadores. A equipe ficará 30 dias sem atuar na competição, período considerado providencial para recuperar jogadores. "Teremos um mês pela frente, para recuperar lesionados. Temos um jogo contra a Universidad de Chile, sem dúvida com a presença de Diego Aguirre", afirmou ao garantir a permanência do técnico uruguaio. 

O diretor colorado disse que ainda não sabe se o Inter poderá contar com D'Alessandro e Nilmar neste domingo, contra o Veranópolis. "Ainda não conversamos a respeito do retorno de jogadores. Vamos ver como foram nos últimos trabalhos. Vai depender do que o Aguirre entender nos próximos dias", acrescentou. 

 

Correio do Povo