Recuperado, Giuliano lembra dos meses de dor e comemora gol

13/03/2015 06:08

O meia-atacante Giuliano fez o gol do desabafo, nessa quarta-feira na vitória do Grêmio sobre o Ypiranga. Em entrevista à Rádio Guaíba nesta quinta, ele comemorou a recuperação e lembrou das dores que prejudicaram seu futebol em 2014. Foi um período extremamente difícil, de seis ou sete meses sofrendo com dores no púbis", salientou. 

"Isso me deixava muito frustrado, pois sabia que tinha capacidade de fazer mais e render mais", avaliou o jogador. Depois da operação, contudo, ele afirmou estar muito confiante para a temporada, mesmo que ainda não esteja 100%. 

Giuliano disse que se dedicou muito para voltar a jogar e elogiou o setor de fisioterapia do Grêmio. "Me deram força e levantaram minha autoestima, fizeram um excelente trabalho para eu voltar", definiu.

Ele reconheceu que ainda sente algumas limitações, mas nenhuma relacionada ao púbis. "Tenho um desconforto na perna, mas é por falta de força dos músculos adutores. É um déficit que vou readquirir com o tempo e não preocupa. Hoje estou sem dor, 100% e feliz em estar de volta", garantiu.

 

Correio do Povo