Taça Móveis Léo de Futsal tem presença de equipes cunha-porenses

30/03/2015 10:55

Teve início, no último final de semana, a 1ª Taça Léo de Futsal categorias de base, uma competição organizada pelos municípios do Oeste de Santa Catarina, com intuito de oportunizar que crianças possam participar de mais um campeonato em nível regional. O certame conta com os municípios de: Águas de Chapecó, Caxambu do Sul, Cunhataí, Nova Erechim, Nova Itaberaba, São Carlos, Coronel Freitas e Cunha Porã.

A equipe da Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP) fez sua estreia já na primeira rodada contra Águas de Chapecó. Na categoria sub-11, Cunha Porã venceu pelo placar de 6 a 1; no sub-13, nova vitória por 4 a 1. Já na categoria sub-15 os anfitriões venceram por 2 a 1, repetindo a vitória na categoria sub-17 por 4 a 1, todos esses jogos pelo naipe masculino.

Na categoria feminina apenas um jogo foi realizado, sendo no sub-15. As meninas da Morada do Verde venceram por 1 a 0, num jogo tenso e de muita marcação e equilíbrio no decorrer da partida.

Para o professor Fabricio Muller, as equipes vêm melhorando conforme os treinamentos são realizados. “Isso nos deixa motivado para continuar trabalhando num ritmo forte. Além disso, essas competições também servem para oportunizar que mais crianças da nossa escolinha possam participar de competições oficiais, pois a cada jogo podemos relacionar atletas diferentes que vem treinando durante o ano”, pondera Muller.

 

Ascom Prefeitura Cunha Porã