Taiberson está fora do jogo do Inter contra o União Frederiquense

26/03/2015 19:55

Meia Anderson deve ganhar uma oportunidade contra o União Frederiquense no domingo | Foto: Inter / Divulgação / CP

O grupo de jogadores do Inter se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT do Parque Gigante. No dia seguinte a vitória por 1 a 0 sobre o Avenida, o técnico Diego Aguirre dividiu o grupo em dois. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo no vestiário. Apenas Juan, que marcou o gol da vitória, e o goleiro Alisson correram ao redor do gramado.

Os reservas realizaram atividades em campo reduzido. Durante todo o tempo, Aguirre deu atenção especial para Anderson, que deve ganhar uma oportunidade contra o União Frederiquense. Na entrevista da quarta-feira, o uruguaio afirmou que quer dar ritmo ao meia. 

Anderson atuou como coringa e participava das jogadas de ataque dos dois times. A definição se ele será titular deve ocorrer na atividade marcada para sexta-feira, às 9h30, no CT do Parque Gigante. 

Como a viagem para Frederico Westphalen é a mais longa do campeonato, 430 quilômetros, a direção irá fretar um voo até Chapecó, com embarque marcado para as 6h45min de sábado. Às 15h30min, no CT da Chapecoense, Aguirre realiza o último treinamento. Após a atividade, a delegação parte para a cidade do jogo que fica a 120 quilômetros. 

A partida contra o União Frederiquense está marcada para as 16h30min no estádio Vermelhão da Colina. Após 11 jogos, o Inter é o segundo colocado do Gauchão com 25 pontos e um jogo a menos que o líder Grêmio, que tem 26.

 

 

Correio do Povo