Taiberson promete dedicação para superar concorrência forte no Inter

16/03/2015 13:55

vitória do Inter sobre o Brasil de Pelotas, nesse domingo, passou pelos pés de jogadores reservas. Um deles pouco apareceu na pré-temporada por conta de uma lesão. Trata-se de Taiberson, que no final de semana marcou o segundo gol do triunfo colorado. Consciente de que ainda tem muito por fazer pela titularidade, ele prometeu dedicação máxima para vencer a forte concorrência no setor ofensivo. 

"A concorrência é muito forte. Tem Vitinho, Sasha, Luque, Lisandro, que chegou agora. Eu vou procurar me dedicar ao máximo e fazer o meu melhor para ter uma oportunidade. Fico feliz por ter feito gol e ajudado a equipe a sair vitoriosa", disse Taiberson em entrevista coletiva. 

Taiberson não esqueceu de como nasceu o lance que do gol em Pelotas. Ele classificou o passe de Anderson como "perfeito" e elogiou o meia-atacante. "O Anderson é um excelente jogador e já vem mostrando isso ao logo dos jogos. Venho trabalhando muito para ter oportunidade e, graças a Deus, entrei e tive a chance de marcar o gol. Para mim, é muito gratificante ajudar a equipe do meu coração", acrescentou. 

Para Taiberson, o Campeonato Gaúcho tem sido muito benéfico para as categorias de base. "Tem sido muito bom para os jovens, porque é a oportunidade de mostrar o que está sendo feito no dia-dia. Nós temos que ajudar da melhor maneira possível agora, no Brasileirão e na Libertadores", declarou.

Atacante fechou placar contra Brasil de Pelotas ao fazer 2 a 0  | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

 

Correio do Povo